quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Viva a Leitura Alternativa, viva o blog!!!!

Hoje, depois de tanto ler blogs e comentários, lembrei do dia do livro ano passado, onde eu estava em casa escutando um programa de rádio que gosto muito. Isabela e Luiza são as apresentadoras, e elas falaram sobre a importância da leitura.
Percebí então que tinha que fazer a minha parte e mandei um e-mail pra elas falando a respeito da leitura virtual, que deve ser respeitada também.
Eis aqui parte do e-mail:
"Queria falar sobre o dia do livro... Livros são muito importante, a literatura é maravilhosa. Nem sempre as pessoas conseguem realizar seu sonho de ser um autor de livro famoso e acabam mostrando a sua inteligência e criatividade em modelos alternativos, como o blog...
Eu sou fã e autora de blog!!! Conheço muuuitos textos, histórias, e pensamentos que saem no mundo virtual, tão inteligentes quanto os que vêm dos livros!!
Acho legal então que se homenageie o Blog e seus autores.
Viva a Leitura Alternativa, viva o blog!!!!"
Hoje não é dia do livro, mas lembrei desse e-mail e resolvi postar aqui o que eu penso sobre os blogs.
Tudo na vida tem seu lado bom e seu lado ruim, e na internet, apesar de existir sites desrespeitosos, também existe o maravilhoso mundo dos Blogs, e eu não me canso de estar dentro dele.
Parabéns a quem inventou esse mundo, a mim que escrevo e leio, a todos os leitores e a todos os escritores de BLOG.
Boa Noite e até breve.

4 comentários:

Lorena de Assis disse...

ESTÁ DECRETADO ENTÃO O DIA OFICIAL DOS BLOGUEIROS!!


Eu te disse que era um universo viciante....




P.S.:Dá uma olhadinha ali no meu blog

Alexandre Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Lopes disse...

Como a Lorena - ai, debaixo - acho que deva sim existir o dia do Blog, ja que grande parte dos meus amigos estao nesse - digamos - submundo ascendente. Daqui a pouco nao se falara mais em impressao de livros e, sim, em blogs que estarao no ar. Aaah, falando nisso, blog show! E obrigado por seguir o .: Um Gole de Ideias :.

Jonatan Bandeira disse...

Concordo plenamente... Esta escrita informal e compartilhada, surgiu pra fazer acrescimos à literatura.
Se na época de Machado de Assis existisse PC e NET ele teria um BLOG, com certeza!

Parabens pelos pensamentos compartilhados!!!