quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

BOM 2009 (atrasado) PARA TODOS

Pessoas... Pessoas porra nenhuma, quase ninguém vem ver meu blog!! Amigos, Como estão??? Pois é, muito tempo sem escrever uma palavrinha no blog. Foram tantas coisas... Férias, preguiça, falta de inspiração, preguiça, falta de tempo, falta de história.... Mas agora tudo está voltando ao normal... QUE BOM!! Ano novo, vida nova!! É assim todo 1º de Janeiro... E esse ano de 2009 pra mim realmente ta com uma cara nova, minha vida ta mudando bastante, e como o blog reflete esse lado da minha vida, resolví mecher em algumas configurações, layouts, etc, para que fique tudo bem bonito!! Nunca me esquecerei do que aconteceu ano passado, ainda tem coisas a serem escritas sobre 2008 aqui, mas eu vou aos poucos, e concomitante à 2009. Bem, é isso... espero que gostem do novo blog, dos novos textos e novas histórias!!!! BOM 2009 (atrasado) PRA TODOS!!!!!!!!! PS:O ano de 2009 será regido pelo sol, portanto as cores da vez serão amarelos, LARANJAS e dourados. Não é por acaso que escreví com esse lindo tom.

2 comentários:

Lorena de Assis disse...

É... tá meio atrasado mesmo... mas tudo bem, dizem que o ano só começa depois do carnaval mesmo, né??

Beeeeijo
Te adoro,
Saudade

Alexandre Lopes disse...

Atrasado estao meus comentarios, rs! Interessante como a preguiçao se torna tao presente na vida de quem tenta escrever riligiosamente em um blog. E com um ano novo relampago, pois ja estamos praticamente no meio, nao temos muitas chances de acompanhar o ritmo do tempo... Bem, tomara que tudo novo te traga novas inspiraçoes, rs...