quinta-feira, 23 de julho de 2009

Recordar é Viver... I

Bem, achei uma coletânea de textos antigos meus e vou dividí-los com meus humildes seguidores (oficiais e não oficiais). Então, lá vai o primeiro:

Tudo diferente, como a gente

Fale mais,

Tudo o que estiver sentindo...

Faça como poucos, como eu.

Seja autêntico,

Se Liberte da Hipocrisia,

Cante sua maior vitória.

Seja fiel a si mesmo

Respeitando sua vida

Mostre a todos quem você é

O que você necessita,

O que deseja alcançar,

Aonde quer chegar.

Grite para o mundo

Que você não é só mais um.

Fuja dessas grades

Que aprisionam sua mente:

Pense, sinta, fale,

Faça tudo diferente.

Esqueça esse tal dinheiro,

Fuja dessa moral.

Papel-moeda não é nada

Não me leve a mal

Um bom capitalista

É Repressor e animal.

Juliana de Oliveira Tempone

Três Rios, Setembro de 2005.

2 comentários:

Lorena de Assis disse...

Acho legal você começar a liberar esses textos antigos... na verdade, foi por causa deles que eu sugeri que você fizesse um blog, lembra?

Anônimo disse...

Amei este texto, lemberrste-se...seja você mesmo, não se prenda ao capitalismo.
Somos tão aprisionados ao dinheiro, passamos a maior parte do tempo lutando por ele, vamos lutar pelos nossos sonhos sentimentais e amorosos!?rsrs