quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O que eu to sentindo hoje - Parte 1

Hammmm, não... eu não sei como começar... Eu queria agradecer ao mundo inteiro, ao universo que conspirou pra que minha mãe tivesse uma filha, que essa filha fosse eu... Queria agradecer aos meus pais pela educação que me deram, por terem me colocado no Jardim de Infância Carlos Ribas e depois no Centro Educacional Laura Cabral.... Queria agradecer a todos os meus professores: Tias Ana Paula, Virgínia e Jaqueline do Pré-escolar, Tias Laura e Mônica do C.A., Tia Rogéria da 1ª série, Tia Sônia da 2ª série, Tia Marta da 3ª, tias Lúcia e Marlucy e Desinê da 4ª... Queria agradecer aos meus professores da 5ª série do Colégio Cenecista Walter Franklin, Fábio, Jorge, Astolfo, Samira, Luzia, Sônia e a de desenho que eu não lembro o nome mas lembro as aulas.... Queria agradecer meus professores da 6ª série do Colégio Rui Barbosa, Dona Estela, Duda, Taninha, Simone, César e Bebel, da 7ª: Berta, Carlos Eduardo (Estiloso), Irdes, César e Bebel, da 8ª: Berta e Sandra, Fernando, Carlos Eduardo (Estiloso), Irdes, César e Adauto e Adriana!! Queria agradecer ao meu irmão Max, e a toda a minha família a amigos por terem me dado uma base sólida pra eu ter a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro e passar no Imperial, Federal Colégio Pedro II, 170 anos de tradição... Não vou esquecer ninguém, nem nada que me fez chegar aqui onde eu estou!!! Todas as vezes que César me dava toques e dicas, todos os livros que a Sandra me emprestou, todas as vezes que a Bebel perguntava como eu tava em Inglês, o julgamento histórico do Estiloso, as viagens que fazíamos ao mundo antigo com Astolfo, ao conjunções subordinadas e coordenadas que aprendemos com a Berta, a recuperação que o Fernando me colocou só pra ele ter certeza que eu ia aprender equação de 2º grau.... Todas as vezes que a minha mãe falava pra eu não ficar nervosa, todo o exemplo que Max me deu, e todas as vezes que ele estudava comigo também, toda vez que conversava sobre história com meu pai, sobre Inglês com a Elzinha e Português com a Vuti, e também toda vez que eu reclama de alguma coisa com o Vitinho....rsrs Toda vez que eu inventava peças teatrais com o Rafael, toda vez que eu ensinava dança pra Lara, todos os trabalhos de ciência que eu fazia com o Otávio, toda vez que eu estudava com meus amigos pras provas e todos os resultados que pegamos juntos... Tudo isso e muito mais me fizeram passar num concurso... Tudo isso e muito mais vai estar guardado comigo pro resto da minha vida!!! OBRIGADA A TODOS VOCÊS ESTARÃO ETERNAMENTE VIVOS NO MEU CORAÇÃO

Nenhum comentário: