terça-feira, 7 de outubro de 2008

Canção da América

Hoje eu estou lembrando de uma pessoa... Não vou homenagear, somente deixar um recado:
Amigo é coisa pra se guardar Debaixo de sete chaves Dentro do coração, assim falava a canção Que na América ouvi Mas quem cantava chorou Ao ver o seu amigo partir Mas quem ficou no pensamento voou Com seu canto que o outro lembrou E quem voou no pensamento ficou Com a lembrança que o outro cantou Amigo é coisa pra se guardar No lado esquerdo do peito Mesmo que o tempo e a distância digam não Mesmo esquecendo a canção E o que importa é ouvir A voz que vem do coração Pois seja o que vier, venha o que vier Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar É triste a música, e me lembra muitas coisas!!! Mas a vida... Ainda gosto de você:

E eu não escondo de ninguém isso.

E não é vergonha escrever pra quem quiser ler!

Não sei o que a vida me preserva daqui pra frente, mas, apesar dos momentos ruins, sei que foi uma experiência muito boa e eu vou levar pra sempre.

É isso...

Nenhum comentário: