segunda-feira, 1 de setembro de 2008

1º Encontro


Olá para mim, ou para os poucos que lerão o meu blog...
Essa é a primeira vez que escrevo no blog, e claro, devo uma apresentação, e também explicação, para assim todos entenderem e conhecerem o por que de algumas coisas .



Eu...

Sou uma garota, menina, mulher, inquieta, pensadora, conflitante, misteriosa, simples.
Sou hiperativa, quer um exemplo? Ando na rua e vejo cartazes, paisagens, praças, penso, escuto as músicas do meu mp4 e penso². Se algo me chama atenção eu reflito sobre aquilo, muita das vezes me angustio, sofro, choro... Sou assim!
Fico triste pois nem sempre eu consigo expressar as minhas idéias, e por isso resolvi criar o blog.
Como é perceptível, estou ocultando o meu verdadeiro eu, pois não quero ser reconhecida pelo nome, não sei nem se quero ser reconhecida, mas não quero que as pessoas leiam ou deixem de ler por que é a fulana que está escrevendo. Meu único objetivo é fazer alguém pensar, nem que seja eu mesma!!!



O Blog...

É para eu escrever aquilo que eu guardo na memória, minhas críticas, infantilidades, decepções, aprendizados, reflexões, bobeiras, indicações, trabalhos escolares, fofocas, intuições, homenagens, planejamentos, pesquisas, e tudo aquilo que surgir com o tempo!!

Bem, é isso... tomare que alguém goste, e que esse alguém seja especialmente EU.

Por fim uma imagem para caracterizar e deixar meu amigo mais belo:






Boa tarde...

Nenhum comentário: