segunda-feira, 1 de junho de 2009

Um Dia de Quase Amor. Amor

"Estávamos deitados e, ainda que não estivéssemos sós, nos contemplávamos. Aquele era pra mim o olhar mais lindo do mundo, nos contemplávamos, contemplávamos, ávamos... Não era num quarto, num parque, nem mesmo num baile. Estávamos deitados numa cama de solteiro, na sala, com duas pessoas a mais, dormindo ao nosso lado. O som do filme que passava na tevê pouco interessava aos que dormiam, pouco interessava aos que acordados se contemplavam, avam... Filme? Que filme? O único silêncio que nos deixava acordados com seu som era o olhar seguido da respiração. Meu corpo esquentou. Ele me beijou o rosto, eu sussurrei em seu ouvido. -Pára! Seu corpo começou a tremer. Não parei, nem me importei com o sono alheio, meu coração acelerou. -Quero seu corpo no meu! Quando eu disse isso, suas mãos já passeavam suadas pelo meu corpo, suadas de medo, de quentes que estavam, e ainda assim eram delicadas e me arrepiavam. Fechei os olhos e resolvi sentir a energia que me rodeava, só pedia mais: -Quero mais! -Porque você me deixa assim? -Eu só quero um beijo seu... Me beija! Em poucos minutos o que era apenas contemplação virou o doce desejo de ter o outro pra si: -Eu quero você! Ele disse; -Me Beija... Eu nunca senti meu corpo assim: Inusitado Eu nunca me senti assim: Linda Eu nunca quis alguém assim: em mim -Te amo! -Amo você! Aquele suor escorrendo no corpo dele entrava em harmonia com o ofegante da minha respiração... O encher e esvaziar dos pulmões já não pertencia mais aos nossos controles. -Espera, ela se mecheu! Falei sem acreditar. E aquele êxtase de emoção passou a ser timidez e vergonha. Era aquela dormindo ao nosso lado. Ele? Nem sequer sabía onde estava, ainda não tinha saído daquele sonho e continuava a ter os mesmos desejos e vontades: -Volta, eu quero mais! -Não, ela pode acordar! Até que, então, ele abriu os olhos daquele transe, nos beijamos e enfim nos abraçamos: - Eu Amo Você, boa noite... -Dorme com Deus, Te Amo... E Dormimos, com nossos corações apertados, mas na certeza de que o outro dia viria e nos realizaríamos por completo. Completo."
Escrito Por: Alguém que entra na internet pra escrever textos. Desconhecido.
É... pra pensar: Nem sempre uma linda história de amor tem um final tão bom assim. O que vale é saber que, quando a gente dorme existe o dia seguinte...
Gostei dessa história quando a lí, pois pareceu bem real tanto pelo sentimento demonstrado no texto quanto pela forma com que as coisas acontecem.
Interessante, lí esse texto escutando uma música que, mesmo a letra não tendo nada a ver com a mensagem, acabou por me fazer viajar mais na proposta apresentada. Chama-se Lemon a Música e a cantora, Katy Rose.

Nenhum comentário: